quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Boas-vindas!

Olá! Eu sou o Spirit, um dos novos redactores, e esta é a primeira vez que escrevo neste blog. Todas as Quintas estarei por cá para vos escrever, já que esse é o meu dia de redacção.
Queria, desde já, felicitar os outros redactores, e também os megas, pelas suas eleições e trabalhos.
Esperemos que este blog tenha um destino melhor que o antigo, e com a ajuda de todos nós, com certeza que terá.
Como esta é a minha estreia aqui no blog, e não queria deixar de escrever sem uma notícia, fosse qual fosse, decidi, portanto, apresentar as novas mudanças nas cores dos membros:

Administrador - Preto
Mega Moderador - Vermelho
Super Moderador - Laranja
Moderador - Azul
Moderador e Redactor - Verde
Redactor do blog - Dourado

Criaram-se dois novos grupos: os "Redactores do blog", que somos os 5 que escrevemos aqui, e houve, também, a necessidade da criação do grupo "Moderador e Redactor do blog", devido aos casos de dois membros que pertencem a ambos os grupos (eu e o Caracol). Os únicos grupos que mantiveram as suas cores originais foram os "Moderador" e "Super Moderador". Caso queiram saber quem pertence a cada grupo, cliquem no icóne "Moderadores" por baixo do banner do fórum.

Por aqui é tudo. Até à próxima Quinta!

2 comentários:

Anónimo disse...

1º Os supers, continuam com a mesma cor, o que é aborrecido.

2º Fora o admin, os supers são os únicos que têm uma cor decente (Isto a meu ver. Não vos censuro pela escolha.

3º Eu mereço ser mais que super, visto ser o melhor user do pokeforum-pt.

Gonçalo disse...

Ainda estás com essas cenas link? és lol