quarta-feira, 22 de outubro de 2008

O novo post das 4ªs: 'Elite 4 Losers'



'Olá e adeus!'.
É desta maneira que o nosso magnânime e ilustre mega-moderador [DM] costuma revelar a sua presença na shoutbox; e será assim que eu começo a saga de posts que me foram encomendados para o Blog. Não que eu esteja já farto disto, nada disso! É só porque dá uma impressão tão pouco modesta, o próprio autor anunciar a sua rubrica. Parece que não tenho mais nada que escrever e então debito palavras para encher as linhas que se seguem a uma imagem catita feita pelo Blackserian [créditos para ele!].


"Mas afinal que rubrica vem a ser esta e porque é que o meu apelido da escola está escrito ali em cima?", perguntar-se-ão vocês. A resposta é simples: tudo o que se relacionar com as palavras 'falha', 'defeito', 'estupidez' e 'inutilidade' passa por aqui. 'A Elite dos Falhados' (para quem não se sentir à vontade com o inglês) é um centro de acolhimento dos mais pobres n00bs que existam por ai à solta. É aqui que eles vêm parar quando são descobertos, e é também aqui que são reencaminhados para clinicas especializadas em medicina. Depois disso, mais n00bs serão descobertos e no final todos nós viveremos num mundo cor-de-rosa com bolinhas amarelas, como as cuecas do José Castelo-Branco. Ou então, será simplesmente irrelevante...


A verdade é que terão de levar com o meu post das 4ªs quer queiram, quer não! E uma vez que nada mais tenho a acrescentar, gostava de referir que tal como os meus outros colegas de Blog, comprometo-me a empenhar-me neste trabalho e ir à procura desses "meninos", de modo a desintegrar de uma vez por todas essa ideia de que este Blog só deve ter artigos Pokemon profissionais.


Como já disse, aqui a voz é a voz dos n00bs e dos falhados, por isso se tiverem tomates para o assumir ou apenas para testar a minha paciência, podem contactar-me pelo e-mail [drako.pokeforumpt@gmail.com] ou por PM no PokeForum. Fico à espera de comentários, sugestões, criticas, correntes estupidas e duvidas absurdas da vossa parte.




Eternamente vosso, durante as 4ªs,


--DrakO--

3 comentários:

Anónimo disse...

LOL, tu rulas DrakO, so tu para seres tao directo xD

Anónimo disse...

|| ao sousita, DrakO tu és demais.

Com isto ficamos com menos noobs no forum YeY.

Mas DrakO, tu sabes alguma coisa de Metagame?

Spirit disse...

Vejamos com será essa rubrica XD