domingo, 2 de novembro de 2008


Bem, hoje é Sábado (ou não...) e é dia da Rubrica "Fotti's Angels".

Bem, começo já por dizer, que esta semana ando com um pouco de trabalho e, desta forma, não poderei escrever algo novo.

Contudo, não vos deixarei sem algo para ler. Vou aqui colocar uma entrevista que fiz ao !1!, mais precisamente a entrevista que fiz para me candidatar Redactor. Claro, que quando pensei em postar esta entrevista, até pensei que seria interessante devido ao regresso do !1! ao PokéFórum, mas certos acontecimentos que escapam à racionalidade, fizeram com que o regresso fosse curto.


Contudo, não irei colocar toda entrevista, devido à sua grande extensão. Poderão lê-la no próximo Sábado junto ao resto da minha rubrica.


Entrevista ao !1!


Em primeiro lugar, queria informar que foi um bocado complicado escolher um membro para fazer uma entrevista, talvez devido à diversidade de “especímenes” que temos no nosso Fórum. Resultante, de certo modo, da multiplicidade de idades e de lugares de onde vivem os membros. A verdade, é que o Poké-Fórum atravessa não só o nosso país, mas também outras culturas. De facto, apesar de ser uma entrevista para uma candidatura e de ser, de facto este o objectivo, terei nesta entrevista outro objectivo inerente, que é dar a conhecer a opinião de um membro que já saiu do Fórum, que chegou a ser muito activo na altura. Este é sem dúvida um ex-membro que tem muito que contar.

Username: !1!
Nome: Carlos…
Idade: 17 anos
Profissão: Estudante
Localidade: Lisboa
.
Fotti: Obrigado por me teres respondido ao meu pedido e responder de bom grado a esta entrevista. Parece que vou gostar disto, tens uma personalidade curiosa.
.
!1!: Eu sou um "gajo" simpático. Pergunta a quem quiseres.
.
Fotti: Qual é o teu nome que tens no BI?


!1!: Genome Tribal


Fotti: LOL. A sério ^^?


!1!: Sou o Carlos. Toda a gente no PokéPlaneta trata-me por Carlos. Ou por papá, depende das pessoas.


Fotti: (Risos) Vamos começar pelo mais básico: há quanto tempo te inscreveste no Poké-Fórum?


!1!: No Poké-Fórum fui dos primeiros, o número 7. No NDS-PT, os únicos fãs de Pokémon anteriores a mim são a Kai e o Tiago Romão. E também o Relmatos, mas esse não conta.


Fotti: Então, foste um daqueles que deu origem ao Fórum. Fala-me de como o descobriste. Sabemos que vieste do NDS-PT, mas conta-nos mais pormenores.


!1!: O NDS-PT descobri quando estava à procura de páginas que falassem da NDS em Portugal. Quanto ao Poké-Fórum conheço desde o início porque fui um dos membros que apoiou a sua criação, tal como o dialga_master, o Magmortar vs Electivire, a Kai, o Inox, entre outros.


Fotti: Sei que não gostas que te perguntem se gostas de Pokémon, mas qual o teu verdadeiro motivo para ires parar ao Poké-Fórum? Será que foi mesmo Pokémon?


!1!: Inscrevi-me porque tinha uma paixoneta pela Kai. Decidi que assim seria a única maneira de conseguir a sua atenção. Ela gostava de Pokémon e como eu a queria impressionar começar a jogar. E comecei pela parte que me parecia mais apelativa: o Metagame. Mas devia ter ido pelo fan-art, como o Squall. Esse sim, consegue conquistar todas as “poké-girls”


Fotti: (Risos) Contudo, apesar dessa paixoneta tornaste-te um dos membros mais influentes. Como retratas a tua relação com os outros membros?


!1!: Acho que a maioria dos membros que me conhece bem, sabe que sou simpático e que gosto de ajudar. Existem algumas pessoas que me achavam arrogante, mas penso que isso faz parte do passado. Neste momento acho que me vêm como parte do povo e não como parte de uma elite secreta, como certos membros são vistos.


Fotti: Já passaste pela moderação diversas vezes. Fala-me da tua experiência. Achas que foste um moderador que era justo e tinhas atitudes correctas ou tinhas apenas interesses pessoais? Fala-me dos podres ^^


!1!: Sim, cheguei a ser Moderador diversas vezes. O Desumano até chegou a dizer que me quis como mega. Só não aconteceu devido às minhas atitudes negativas.De resto, sempre fui justo, mas houve alturas em que a minha ajuda não foi bem recebida.As equipas da moderação nunca foram muito unidas, culpa disso sendo maioritariamente, na minha opinião, do Desumano. E os problemas internos muitas vezes eram enormes e imensos.Por isso mesmo é que me demiti várias vezes, saí do Fórum várias vezes e eventualmente desisti do fórum completamente.


Continua na próxima rubrica...
.
Até para a semana, o vosso, Fotti...

Sem comentários: