domingo, 28 de dezembro de 2008

5º Torneio Oficial Cover (final)

E aqui estamos, com o campeão do 5º Torneio Oficial do PokéFórum-PT. Ajoelhem-se perante.............................................................................................................................................................:
FIREWOLF
(O recente e estupidamente Tobi)

Parece que o Migu3lDias encontrou um rival à sua altura, nesta renhida batalha. Migu3lDias já tinha arcado um historial de vencedor de torneios, mas mesmo assim merece que lhe baixemos o chapéu, o 2º lugar não é mau, e não é isto que lhe vai tirar a fama que conseguiu como grande jogador. Parabéns Migu3Dias! Depois da batalha ele pediu para ser banido do fórum (o que acho que é uma atitude estúpida e de quem desiste, e eu sei que ele não é dos que desistem). MD, volta -_-

O combate deu-se às 18 horas de hoje (Domingo). E pedi ao FireWolf permissão para colocar aqui o vídeo da batalha. Vejam melhor os pormenores da final deste torneio:


Parte 1


Parte 2

Parabéns Firewolf! Ahhhh coisa linda! Eu sabia que o meu mentor era capaz. Não se metam com este miúdo, o "Tobi" chegou para arrasar com vocês (btw, ele vai deixar de se chamar "Tobi" porque eu quero e não gosto, caso contrário leva um chapadão, isto são influências do Deidara).

Então cá está o historial de todos os vencedores dos 5 torneios oficiais realizados no fórum, ao qual entra muito contente o Firewolf:

1º - Geo
2º - Geo
3º - Miguel_Dias
4º - Miguel_Dias
5º - Firewolf

E assim acaba o 5º torneio do fórum, com um sorridente Firewolf que leva um Jumpluff shiny e um VPP lendário (deve estar muito contente, deve).
E assim se acaba o Natal. E assim se acabam as férias. E assim se acaba...tudo. Parabéns ao Firewolf! Parabéns ao Migu3lDias! Parabéns a todos os participantes do torneio! E, principalmente, parabéns a mim, que participei maravilhosamente e porque sou bué da bom!
Parabéns! Viva! Longa vida ao www.pokeforum-pt.com.

Sem comentários: