sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Paixões da Internet?


Não tem absolutamente nada a ver com o texto que vou postar a seguir, mas queria só advertir os leitores de uma coisa: NADA DO QUE SE SEGUE FOI DA MINHA AUTORIA. Os devidos créditos serão dados ao autor do artigo, que esta semana é o Adry.

Mais uma vez lembro, que a rubrica 'Elite 4 Losers' mudou de cara e o autor ousou deixar o seu espaço aberto, para que a voz do publico se pudesse manifestar [e tambem para ter menos trabalho].

Bom ano de 2009 para todos!


Paixões da Internet?


«Bem, eu não gostava de por nomes neste artigo mas uma conversa na shout fez com que eu me lembrasse deste tema: que pessoas estarão do outro lado do ecrã? Será a JG mesmo uma rapariga! É o que muita gente pensa, especialmente a malta jovem, que a pessoa que está do outro lado é aquilo que nos é dito dela. Dizem que querem ser nossos amigos, que são isto e aquilo e se for preciso não passam de uns pedófilos.


Está mais que na hora de acordarem e olhar para a internet, não como um mundo perfeito, mas sim um mundo onde é preciso ter cuidado com quem se fala! [Tirando o poke forum que é um sitio 100% livre de pedófilos e tirando um ou dois rapazes... (Eu, DrakO,Dm..)].


As paixões via net devem ser evitadas (não é Emanuel?) sabem lá quem está do outro lado?! Falam falam, um dia marcam encontro "E o que acontece depois?" perguntam vocês. Das duas uma: ou vão parar a uma rede de tráfico de crianças ou a pessoa que encontram é feia como o mundo e não aquilo que estavam a espera.


Pedofilia perguntam vocês? Para vocês isso acontece sempre aos outros! Meus amigos, ela pode estar mais próxima do que pensam e uma vez lá presos não há grande maneira de fugir. Já pensaram que o mundo tem mais de 6,5 biliões de pessoas não iria ser fácil para os vossos pais, amigos ou polícias encontrarem-vos! Por isso mais uma vez vos digo atenção com quem falam. Sim, sim, a outra pessoa do outro lado parece perfeita e tal mas nunca sabe quem é que é verdadeiramente!


Para terminar um conselho de amigo: esqueçam a net, arranjem vida própria e atirem-se a vizinha do lado.»


Texto escrito por Adry.

5 comentários:

Spirit disse...

Uau! Fixe hãn?
Agora vou começar a pensar assim. Começando pelo Adry. Será que me posso dar com o Adry ou será mesmo ele um pedófilo?

Anónimo disse...

A ideia do texto está interessante, só que está muito pequeno, não dá para entreter e podia estar mais constituido!
Nugget

Gonçalo disse...

o DrakO é um pedofilo =| Ele tentou abusar-me quando fui ter com ele =| j/k xD

A JG já a vi por Webcam, e não é um rapaz garanto-te.. alias já falei com ela por micro e também não tem voz de Rapaz hahaha xD

Anyway, está fixe o artigo ;C

Anónimo disse...

Muito bom artigo, temos de alertar sempre os jovens para estes tipos de artigos.
Já agora, se quiserem encontrar-se comigo, mandem PM j/k xD

Grande Artigo Adry ^^

Genome disse...

Hey! Eu também sou um pedófilo!!!! =O