sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Entrevista a Alig para redactor do Blog

Olá malta. Eu sei que sexta-feira não é dia de eu estar aqui mas o membro Coldfire InOx abandonou o cargo de redactor e de membro do fórum. Em resultado disso todas as sextas um redactor do blog fará uma entrevista a um candidato a redactor. Eu fiz ao membro e Mega Moderador Alig.

1- O que gostas mais no PokéFórum?
Alig- Bem, como alguns devem saber, eu não jogo pokémon há algum tempo,, por isso o que mais gosto deste fórum são os amigos que por cá fiz, é isso que me faz permanecer.

2- Tens alguma queixa de algum user ou moderador?
Alig- Ao longo da minha estadia, é normal que goste mais de tal pessoa, no entanto tenho de tratar todos da mesma maneira.

3- Já te envolveste em alguma discussão com algum user?
Alig- Claro que sim, era impossível que tal não sucedesse. Felizmente a maior parte terminou em bem, mas infelizmente algumas não terminaram, pois muitas pessoas não conseguem ter uma discussão saudável, sem insultos.

4- Qual a secção que mais gostas no PokéFórum?
Alig- Não tenho preferência por nenhuma secção.

5- Qual o momento que mais te marcou?
Alig- Há um ano atrás, o fórum estava cheio de spam, e havia por aí uma guerra entre dois membros da velha escola. Aí um membro fez a asneira de se meter pelo meio, e tudo piorou. Supers não existiam, os megas eram pouco presentes, enfim, reinava o caos. A secção de outros assuntos estava cheia de spam, pois os dois moderadores de lá, estavam ausentes do fórum há muito tempo. Queria fazer alguma coisa, mas pouco ou nada podia fazer. Acabei por receber uma PM da Kai, que na altura era mega moderadora, a propor-me o cargo de moderador da secção off-topic. Aceitei e entrei logo 'a matar'. Felizmente o fórum melhorou, com a subida de todos os moderadores a super, mas infelizmente isso trouxe outros problemas. Fico com a ideia que aquilo foi apenas um remendo.

6- Quando te promoveram a moderador o que sentiste?
Alig- Bem, aí já não tinha de ficar a ver o spam, e mesmo que reporta-se, muitas vezes nada acontecia, felizmente hoje em dia temos uma equipa bem mais eficiente, e isso já não acontece. Logo no dia a seguir à minha promoção, foi promovido a super, e uns meses depois a mega. Entretanto foi despromovido para super, alegadamente por excesso de megas. No entanto, quando o fórum ficou reduzido a apenas uma secção, eu voltei a mega, tal como o Lanvarn. Entretanto já se passou um ano.

7- Gostas de ser moderador? E gostavas de ser redactor do blog?
Alig- Sim, embora tenha coisas más já não conseguia passar sem isto. Quanto à segunda questão, eu tal como os meus colegas da mega moderação, somos administradores do blog, por isso já somos redactores, e algo mais.

8- Achas que tens aptidão para fazeres parte do blog do maior fórum de Pokémon em português?
Alig- Sim, aliás, como referi na pergunta de cima, já faço.

Obrigado por te disponiblizares para esta entrevista


Esta foi a entrevista ao Alig. Comentem! Elec

2 comentários:

Anónimo disse...

Alig tu rulas man.

És um gajo que raramente se mete em grandes confusões. Sabes bem o teu lugar, e és extremamente maduro.

Se ainda jogasses pokemon, sem dúvida alguma davas um óptimo administrador, que neste fórum está ausente.

Continua o bom trabalho.

Link

Prince disse...

O membro com melhor atitude e o melhor moderador. Continua!!
Aproveito para dizer que estou a comer pipocas com açucar!